[FUG-BR] Script perl em daemon.

Rodrigo Salvador rodrigo_salvador em allnet.com.br
Terça Novembro 7 13:40:20 BRST 2006

Rogério Schneider wrote:

>Oi, olha esta rc aqui:
>
>http://stockrt.unicruz.edu.br/netact/netact/scripts/netact.sh
>

>Att,
>RS

putz, legal valeu a ajuda de todos.
Eu consegui usar o grep do shell do Rogério para pegar o pid e usei para
dar um kill.
Ficou assim:

kill -9 `ps aux | grep flymaild.pl | grep -v grep | grep -v flymaild.sh
| awk '{print $2}'`

onde flymaild.pl é meu script.
Mas no start não funcionou o "&" para colocar em segundo plano, mas
mesmo assim
eu resolvi o problema com um fork.

vlw.