[FUG-BR] Bloquear usuario atraves de Grupo

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Terça Novembro 7 14:46:38 BRST 2006

Celso, obrigado pela informação, porem tem como fazer
isso atraves de grupos ?? o que eu quero é usar um
grupo especifico para bloquear os usuario de receber e
enviar e-mail.

obrigada