[FUG-BR] Bloquear usuario atraves de Grupo

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Terça Novembro 7 15:34:46 BRST 2006

Amigos, desculpe pela ignorancia, mas isso é usando
para grupos ?

vcs entenderam o que eu quero ? E bloquear os usuario
apenas colocando eles no grupo que esteja bloqueado,
assim facilitar os operadores de webmim para bloquear
os usuarios.

Tem como ?

Cristina