[FUG-BR] script

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Terça Novembro 7 15:51:38 BRST 2006

O que o Rogério falou está certo: dá pra fazer com find:

find . -atime +1 --> procura no diretório atual os arquivos com data
de acesso de pelo menos 1 dia.

Você pode usar também -mtime para tempo de modificação de maneira
semelhante ao q mostrei com atime e -ctime para o tempo de criação.