[FUG-BR] Bloquear usuario atraves de Grupo

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Terça Novembro 7 16:03:59 BRST 2006

Pow, saca o pw lock, pois assim, dando um LOCK o user continua a
receber mails no sistema.. Não tem um jeito de desabilitar o user de
forma que ele não receba mais mails durante este período, e possa ser
reabilitado a logar/receber mails com algo do tipo pw unlock?

A jogada eh manter o user, não excluir ele... Alguém tem idéia?

Att,
RS