[FUG-BR] script

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Terça Novembro 7 17:01:45 BRST 2006

2006/11/7, Francisco Ricardo Batista Cardoso <fricardo.cardoso at gmail.com>:
> O que o Rogério falou está certo: dá pra fazer com find:
>
> find . -atime +1 --> procura no diretório atual os arquivos com data
> de acesso de pelo menos 1 dia.
>
> Você pode usar também -mtime para tempo de modificação de maneira
> semelhante ao q mostrei com atime e -ctime para o tempo de criação.
>
> Mais detalhes use man find.
>
> Francisco Ricardo

Sem contar que no 6.2 beta 3 foi acrescentada uma nova opção ao find.

ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/6.2-BETA3/RELNOTES.HTM

The find(1) program now supports -Btime and other related primaries,
which can be used to create expressions based on a file's creation
time.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318