[FUG-BR] Qmail com autenticacao em smtp esta recebendo mensagem do dominio local de hosts remotos

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Terça Novembro 7 17:23:08 BRST 2006

Isso chama-se spam, recomendo adicionar a politica de greylist:
http://www.jonatkins.com/page/software/qgreylist
Mesmo o seu relay estando fechado, é possível enviar spam, pois o seu
servidor não precisa de autenticação para receber e-mails para os seus
próprios domínios.

Abraços
Gilberto