[FUG-BR] [Off-Topic] Senador Eduardo Azeredo quer Estado Policial na Internet

Diogo Dalfovo diogo em centternet.com.br
Terça Novembro 7 19:58:06 BRST 2006

Sinceramente esse tipo de "gentinha" sao analfabetos da nova era como
dizem alguns....
porque mal usar o computador eles sabem, muitos nem ligar e desligar
sabem, exemplo foi alguns "catadores de milho" q passaram na TV durante
o horario politico
esse tipo de coisa acho q nem devemos discutir pois na minha opiniao é
impossivel algo desse genero...
em vez desses filhos de uma "boa mae" fazerem algo contrutivo ou ter
pena de nos e roubar menos, fazem coisas q um assessor q sabe mexer no
orkut, no msn, e tem fotolog , mandam eles fazerem pra dizer q estao
trabalhando, isso no minimo é um absordo.
podiamos escrever um livro falando desse tp de "gentalha", mas
infelizmente é o brasil :( , eu ja so a favor de mandar uma bomba pro
senado em dia de "casa cheia" hehehehe

Diogo Dalfovo