[FUG-BR] [Off-Topic] Senador Eduardo Azeredo quer Estado Policial na Internet

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Quarta Novembro 8 10:26:39 BRST 2006

Celso Viana escreveu:

> O que vc quer dizer com... "Eles poderiam fazer com que nossas escolas
> e universidades públicas utilizassem  sistemas operacionais livres...?

    Deveria ser obrigado a usar um sistema operacional livre, eu acho
uma vergonha as ferramentas que os professores de universidades utilizam
nos cursos de ciencias da computação, tem muita Faculdade e Universidade
que usa Turbo C++ em Windows, sendo que temos gcc, cc, g++, entre outros
que são mais interessantes, sem contar a possibilidade do aluno ler,
alterar e aprender como se escreve um código de primeira como é o caso
do FreeBSD.

> Você deve estar brincando, né?

    Claro.