[FUG-BR] CONISLI e Fotos para o site da FUG

Claudio claudiopereira em gmail.com
Quarta Novembro 8 12:11:38 BRST 2006

On 11/6/06, Carlos Anderson Jardim <cajardim at valesaude.com.br> wrote:
> Giancarlo Rubio escreveu:
>  >
>  > E o conisli como foi?? Infelizmente nao pude ir!!
>
> Estava com uma qualidade muito boa de palestras, o que mais achei
> interessante nessa historia é saber quem esta por de tras de todos os
> projetos sobre Software Livre, conversei com o Roberto Salomon e Claudio
> da BROffice, O Indio do Gentoo, o Piter Punk do Slackware, o Ralf
> (Organizador do Congresso), Denis Brandi (Software para deficientes
> Visuais), tirando os Admins/Representantes da FUG: Daniel Bristot e
> [...]

Opa, me citaram aqui, legal o evento foi muito bom, finalmente voltou
o que era a alguns anos atrás! :D

Apesar de pegar a apresentacão do Bistrot e Araújo no finalzinho, foi
muito boa! ;-)

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX