[FUG-BR] [off-topic] FUD na FUG. Que tal lermos e comentarmos o projeto de lei?

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Quarta Novembro 8 13:20:16 BRST 2006

Achei interessante o fato dele mencionar redes locais tambem!
Ou seja, aqui em casa ou entao na mini-LAN do trabalho eu ia ter que
me autenticar tambem?

Nao ficou muito claro para mim

victor