[FUG-BR] [off-topic] FUD na FUG. Que tal lermos e comentarmos o projeto de lei?

Anderson Nadal security em onda.com.br
Quarta Novembro 8 16:10:17 BRST 2006

Esse é o sonho de todas as entidades certificadoras!!!

Imaginando que cada certificado digital seria vendido a U$ 10,00  (mais
U$ 10,00 por ano como taxa de manutenção, pois teriam validade de 365
dias) você já imaginou a quantia de milhares de milhões de $$$ que uma
entidade certificadora iria ganhar????

Isso seria a galinha dos ovos de ouro!!

[]'s
Nadal

"Não discuta com idiotas, eles te levam ate o nível deles e te vencem
por serem experientes"

|     Anderson Nadal <nadal em ondacorp.com.br> - RHCE     |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3331 8200                      |
|          FAX:     + 55 41 3331 8256                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |