[FUG-BR] [off-topic] FUD na FUG. Que tal lermos e comentarmos o projeto de lei?

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr em gmail.com
Quarta Novembro 8 17:00:01 BRST 2006

2006/11/8, Henry Lenzi <henry.lenzi em gmail.com>:

> Tadução: CERTIFICADO DIGITAL QUE O CIDADÃO DEVE COMPRAR.

Fiquei curioso, onde vc viu isso. Não é obrigatório o uso de
certificação digital.
Sim, usar a certificação sem enviar dados adicionais seria apenas um conforto.

O registro que acontece é uma vez e no provedor, coisa que já
acontece, mas estaria sendo obrigado em lei, neste caso. O mesmo dos 3
anos de log do servidor, que é apenas uma recomendação do CGI.br.
Estaria em lei neste caso.