[FUG-BR] Placa de RAID da Dell SAS5iR

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Quarta Novembro 8 21:08:55 BRST 2006

Ari Arantes disse:
> Ainda não comprei a máquina, por isso gostaria de saber antes de
> efetuar a compra.

Segundo

http://en.wikipedia.org/wiki/Serial_Attached_SCSI

O sas (Serial Attached Sata) atualmente so suportam 3gbit/s, mais existem
planos para 2010 que essa velocidade chegue a 10gbit/

os Sata II suportam atualmente 3gbit/s (Gbit e nao gb)

Os sata II ja tem essa velocidade!!!