[FUG-BR] Qual webmail usar no FreeBSD

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Novembro 9 08:56:01 BRST 2006

Thiago Gomes escreveu:
> Galera,
>
> Gostaria de implantar numa prefeitura um webmail e o
> objetivo é que ele seja mais intuitivo possivel com
> algumas funcionalidades e que o visual seja similiar
> ao Outlook Express ja que os usuario ja usam algum
> tempo, alguem tem alguma sugestão ? Estamos em
> processo de migração e o primeiro passo seria este.
>
> obrigado
>

> Thiago Gomes

Bom Dia Thiago,

Estou para esses proximos dias liberar o squirrelmail[1] com skin de
outlook, que esta sendo desenvolvido para a Santa Casa.

Ele segue +- a ideia do nutsmail[2], ira possuir calendário, notas,
tarefas, pode ser adicionado outros plugins.

Deixa eu terminar alguns projetos internos que em breve ele ja estará 100%.

Eu estou tambem com o nutsmail sobre o squirrelmail 1.4.5, se estiver
disposto a usar envie um e-mail.

[1] http://www.squirrelmail.org
[2] http://www.nutsmail.com

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925