[FUG-BR] [Off-Topic] Projeto Azeredo volta Terça-feira! [Era: Atenção: Projeto Azeredo pode voltar à pauta em 2 semanas.]

Henry Lenzi henry.lenzi em gmail.com
Sexta Novembro 10 13:41:19 BRST 2006

On 11/9/06, Aristeu Gil Alves Jr <aristeu.jr at gmail.com> wrote:

> Definitivamente é o dois. Pelo que falei com um acessor, estão
> corrigindo alguns pontos na redação. E, aparentemente, ainda há tempo
> para emendas, se for o caso.
>
> --
> Aristeu Gil Alves Jr

O jornal O Sul de Porto Alegre noticia hoje que volta Terça-Feira!!!!!
Não tive tempo de procurar confirmação disso.
Se alguém achar, posta aqui!

[ ]s
Henry

PS: Eles disseram que "iam ouvir a sociedade". Porra nenhuma.