[FUG-BR] [Off-Topic] Alguém de Brasília pode ir protestar?

Henry Lenzi henry.lenzi em gmail.com
Sexta Novembro 10 13:50:02 BRST 2006

Oi * --

 Bom, pessoal, vocês já viram na TV. É bem simples: você coloca umas
camisetas, faz uns cartazes, junta uma dúzia da catrefada que você
conheçe, e vai lá zoar!

 Vai no Senado! Faz um showzinho, ganha mídia e demonstra que tem
setores da sociedade que  querem discutir o Projeto Azeredo e *querem
maiores explicações!* Aproveita e contacta possíveis senadores
sensíveis a um debate.

 Ou Senador acha que não deve se explicar?

 Até dá pra se juntar com usuário de Linux ;-) E Windows! ;-))

 Fica aí meu apelo para que alguns de vocês tenha coragem de passar ridículo.

 [ ]s
 Henry

PS: Você é do povo. Ao que me consta, você tem direito, inclusive, de
visitar gabinetes. Democracia incomoda mesmo.