[FUG-BR] CONISLI e Fotos para o site da FUG

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sexta Novembro 10 14:25:41 BRST 2006

Hey amigos, quando as fotos no conisli serao colocadas
do site do FUG ???

--- Sergio Augusto Vladisauskis <sergiovl at gmail.com>
escreveu:

> ir!!

> o que mais achei
> de tras de todos os
> Roberto Salomon e Claudio
> Slackware, o Ralf
> (Software para deficientes
> FUG: Daniel Bristot e
> que representaram a
> principalmente na palestra.

> bom, finalmente voltou

> no finalzinho, foi

> É nois da lista cara !!!
> Pena que não deu pra assistir todas as palestras mas
> paciência.
> O evento foi muito bom, espero que o do ano que vem
> [...]

Insula T.I
daniloegea at insula.com.br
www.insula.com.br
Blog-> http://daniloegea.wordpress.com