[FUG-BR] VPN

leonardo santos leonardo em hst.com.br
Sexta Novembro 10 17:08:21 BRST 2006

Conforme lí os dois tipos (OpenVPN e MPD) e estou um pouco apressando
vou instalar o OpenVPN, mas valew Alessandro e Tiago pela dica.

Acho que o tanto o OpenVPN quando o MPD é melhor que o racoon2, pois
este além de ser complicado a configuração, não consegui fazer com que
aceitasse conexões de todos os lugares, e sem falar que documentação do
racoon2 é bem escassa.

Voceis conhecem algum cliente windows que seja fácil a configuração ou
que tenha um arquivo de configuração que eu possa copiá-lo para outras
instalações, funcionando como uma configuração padrão?

Vlw

 Leonardo Santos
 Núcleo de Informática
 HST - Sistemas & Tecnologia