[FUG-BR] Clonagem de Mac Address

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Sexta Novembro 10 19:54:23 BRST 2006

Em 10/11/06, andre silva<andre_bjl em hotmail.com> escreveu:
> Ola a todos!!! Mais uma vez estou aqui pra tentar uma solucao pra mais um
> probleminha q esta encomodando na minha rede. Tenho cerca de 200 host na
> rede. Peguei dois clientes clonando mac de outros clientes para acessarem.
> Eu faco controle de banda com mac tbm. Alguem tem alguma outra alternativa
> pra barrigar os engracadinhos??. Desde de ja agradeco pela atencao.

Inserir uma cláusula no contrato de prestação de serviços que lhe
permita encerrar o contrato com seu cliente sem quaisquer ônus para
você e que também lhe permita cobrar uma multa em caso de má uso dos
serviços resolve muita coisa :-).

--
Eduardo Alvarenga