[FUG-BR] Clonagem de Mac Address

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Sábado Novembro 11 08:56:58 BRST 2006

Sim, autenticar seria interessante, existem mais forma de se
autenticar um usuário, quem sabe o Eduardo pode pensar em implementar
algo assim?

Ai seria aplicar os controles/restrições no login, e não mais somente
no MAC, mas é claro que para isso teria de ser feito um esquema de
mapeamento login <-> MAC <-> IP dinâmico.

Att,
RS

--
Rogério Schneider