[FUG-BR] duvidas rotas continua , algo estranho

Nenhum _de_Nos matheusber em gmail.com
Sábado Novembro 11 16:38:28 BRST 2006

On 11/11/06, listas diogo <listas.diogo em gmail.com> wrote:
> é eu viajei fiz o seguinte p funcionar
>
> na vr 1 q é o gateway coloquei a mascara 255.255.0.0
>
> ai todas as redes estao pingando numa boa sem precisar de rota nenhuma , e
> que estou migrando um servidor de uma empresa q lá e linux e vi nas regras
> regras de roteamento mas pelo q vi agora nem precisava eheh
>

> de qualquer forma obrigado
>
> att diogo

foi o que eu falei, ele recebia o pacote e não sabia como devolvê-lo.
Com esta máscara ele sabe como devolver. Uma rota resolve, e fica mais
interessante já que só o gateway tá com máscara /16

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be