[FUG-BR] Messagem de Log

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Domingo Novembro 12 17:16:57 BRST 2006

Sem problemas amigo,

É  que as vezes eu vejo participantes de forum responder perguntas com
simples "Procura no google, ele é seu amigo"

Posso ter intepretado errado a sua resposta, mas aproveitando deixo
esse meu possicionamento sobre certos tipos de respostas.

Com relação ao problema de logar todas essas messagens "Connection
attempt", elas estão indo para /var/log/messages, ja tentei modificar
no syslog.conf e nao consegui.

Valeu..