[FUG-BR] Agradecimento / Desculpas

Christopher Giese - iRapida chris em irapida.com.br
Domingo Novembro 12 20:48:18 BRST 2006

Salve pessoal......

ÓTIMA NOITEEEEEEEEEEE

Venho por meio desta agradecer a todos que me deram uma força (de uma ou
de outra forma) com relação a banca de estagio......

EU PASSEI....... nota de banca 9,5 e média de estagio 7,5...

VALEU mesmo... teve muita gente que me deu muito apoio.... apoio moral,
profissional, desenvolvimento, etc..etc..etc..

Sem palavras..... vcs foram 100%.... VALEU VALEU VALEU....

E ao mesmo tempo.... gostaria de me desculpar, pois nas 2 ultimas
semanas, minha mente estava voltada a banca de estagio, deixei então a
desejar com muitas pessoas, tanto pessoal como profissionalmente.....
Espero que compreendam e me desculpem....

NA verdade... na Comunidade FreeBSD... venho sem participar ativamente
da fug a alguns meses.... por este motivo mesmo.... e agora estarei
retomando  !!!!!

No mais.... muito obrigado e é ISSO AE !!!!!!!

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Security Administrator (BSD/Unix/Linux/Cisco)

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)