[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Onde comprar modens para usar com o Asterisk

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Segunda Novembro 13 09:02:57 BRST 2006

Tente em http://www.shopvoip.com.br/

[]s

Andrei de Oliveira Mosman
Mosman Consultoria e Desenvolvimento
http://www.mosman.com.br/
MSN: consultoria em mosman.com.br
Fones: (19) 3481-4892 / (11) 9564-0861

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Edson Brandi
Enviada em: domingo, 12 de novembro de 2006 23:50
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Onde comprar modens para usar com o Asterisk

Pessoal,

Desculpem me pelo offtopic, mas depois de 3 horas pesquisando a web sem
sucesso eu resolvi apelar aos colegas pois sei que tem muitas pessoas na
lista que trabalha com voip, eu ficaria muito grato se puderem me indicar
onde comprar.

Estou procurando alguma loja no Brasil que venda modens com chipsets
suportados pelo Asterisk como clones da interface FXO X100P, estou estudando
o asterisk como hobby e preciso do um hardware para testar tudo que ele
oferece.

Por incrivel que pareça depois de muito procurar eu não achei nenhuma loja
nacional que venda um modem com um chipset suportado (a alguns anos atras
você encontrava eles de kilo na santa efigênia):

Intel 537PG ou 537PU (não serve Intel 537EP)
ou
Ambient MD3200
ou
Motorola 62802

Parece que os fabricantes e vendedores não se preocupam muito em divulgar
qual o chipset de seus modens :(

Se puderem ajudar eu agradeço, se preferirem podem enviar a resposta em PVT

[]´s Edson