[FUG-BR] pppoe server controle de banda

thiago em imbituba.sc.gov.br thiago em imbituba.sc.gov.br
Segunda Novembro 13 15:52:24 BRST 2006

Pode ser tambem.
Aproveite e leia a respeito do freeradius, pois esse radius (cistron),
ele nao tem suporte nativo para sql, ok?

(Esse radius cistron é muito bom, pena que nao tem essa feature.)

Um abraço.