[FUG-BR] Duvida sobre Kernel e Kernel.old

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Segunda Novembro 13 16:42:37 BRST 2006

Pessoal,

Estou com algumas duvidas sobre o compilação do
kernel.

Ao fazer minhas mudanças no meu kernel (MYKERNEL) e
compilar, ele passa ser /boot/kernel, sendo que
kernel.old passa ser GENERIC, estou correta ?

Agora,  caso eu recompile de novo o MYKERNEL, a
primeira recompilação ira passar para kernel.old, ou
seja, o GENERIC nao existirá mais, é isso ?

Para eu ter o GENERIC terei compiliar novamente ele ?

vcs me entenderam ?

Resumo
1a compilação
MYKERNEL #0 --> /boot/kernel