[FUG-BR] Messagem de Log

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Novembro 14 09:57:30 BRST 2006

Em Sun, 12 Nov 2006 14:16:57 -0500
"Marcio Antunes" <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> É  que as vezes eu vejo participantes de forum responder perguntas com
> simples "Procura no google, ele é seu amigo"

eu costumo fazer isso com bastante frequência.. e NÃO ACHO incorreto.
Eu PROCURO a resposta e posto aqui, junto com o link, claro. A idéia,
por trás disso, é muito simples: "se eu fui capaz de achar, não vejo pq
vc não achou, exceto que (talvez) não tenha procurado direito". Como
vai o link (e eu me certifico) a solução está visível.

btw: flames > /dev/null

--

saudações,
irado furioso com tudo