[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Dúvida sobre SPAM

Quarta Novembro 15 15:33:25 BRST 2006

Senhores,

Tenho recebido nos últimos dias uma grande quantidade de spam em um email
que
tenho hospedado na Comdominio (BigHost), observei que todos os spams tem
algo
em comum, o nome do remetente também surge no assunto do email, exemplo,
os últimos dois que estão na minha caixa são de Garry Eliot, título do
email, Garry...
o outro Anita Roman, título Anita... será que isso se trata de uma nova
maneira de burlar
sistemas antispam? usar o nome do remetente no assunto, ou algo do tipo?

Só para informação, na época que fiz o contrato o servidor era FreeBSD, e o
MTA o
QMAIL... (vi em um phpinfo que recentemente migraram pra Linux, vai entender
né? rsrs)

Pode ser coincidência, mas tenho comecei a receber isso nas últimas semanas,
e todos
os spam com essa mesma característica.

Alguém comenta?

Abraço a todos.