[FUG-BR] Cluster de Firewall com carp + pfsync (tutorial)

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Novembro 16 13:26:37 BRST 2006

Manow , eu não me senti ofendido em momento algum no calor de discutir
uma solução , vou ver uma material que eu guardei pois eu tenho a
necessidade de solucionar tambem, portanto tenho interesse em uma
soluçao.

Uma coisa que realmente foi esquecido de citar é a questão trafego que
entra trafego que sai ...

volto a colocar aqui o que achei no material

--
Marcello Costa
BSD System Engineer