[FUG-BR] ** Servico publico >> Era: Porque você contrataria um mestre (que cursou mestrado)? **

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Sexta Novembro 17 15:04:57 BRST 2006

Em 17/11/06, Evaldo Silva<evaldo em fcm.unicamp.br> escreveu:
> c0re dumped escreveu:
>
> Não desejo começar uma "flame war", mas....
> >
> Mas... Ce deve ser muito novato ai....
> Newby no servido público? =D

Realmente, comecei a trabalhar em setor público há uns 4 anos somente.

> Este tipo de coisa é fruto de politica mesmo, como vc disse.
> Para eles, que criam a politicagem, é política. São eles quem mandam.
> Não nós. Nós estamos aqui pra trabalhar. Não te contaram ainda não?

Sei sei. Com direito à licença prêmio e umas 2 férias por ano (que nem
o pessoal do judiciário), um sem número de atestados médicos, chegar a
hora que quiser... eu tb quero esse trabalho !

> Onde estou aqui, há anos, é assim também e desconhece-se algum setor
> público diferente.

Realmente.

> Aqui estão terceirizando via caixa 2, para ao invés de concurso público,
> poderem apadrinhar melhor seus puxas, parentes, "casos" e congêneres....

Concordo.

> Nós que trabalhamos e mantemos as coisas no ar temos o que, a ver com isso?
> Ai onde você trabalha, foi você quem escolheu tão mal assim a
> administração? Aqui não foi... Imagino que aí também não...

Dizem que cada país tem o governo que merece...

> E não se tem noticia de onde, algum de nós trabalhadores, tenhamos
> escolhido esses "diretores", gerentes e sei lá mais o que...

> Ah! Sim!
> A gente não tem aumento, porque é mais fácil e barato para eles, botar
> seus afilhados nos cabides... Não precisarão fazer muito. Só mandar na
> gente. O resto, a gente faz mesmo em troca de salarinho sem aumentos,
> sem reconhecimento, ....

Cada um tem seus objetivos profissionais. Se o seu é esse, corra atrás
dele. Infelizmente não penso desta forma.

> Não sei o quanto você ganha aí? Mas se tem trabalho zero..... Será que
> não tem uma boquinha não? Mantenho isso aqui onde estou, uma Faculdade
> de Medicina, há 11 anos com a mesma merreca e ainda "aguentando" o povo
> pró-orkut na minha cola, adoradores de spam então.... Assim ó... De
> montão.... Sou mais perseguido que os neguinho a favor de spam deveriam
> ser... E ao invés de conseguir um ajudante, depois de anos demonstrando
> que precisávamos, ganhei foi um chefe a mais, parente de gente
> importante lá de cima, coisa e tal...

Meu caro, eu estou na mesma situação. Só não tenho a estabilidade que
você, por exemplo, tem pra mandar meu chefe àquele lugar.

> Imagino que o [Enter] tenha sido mais rápido que o seu pensamento, por
> isso, acredito de verdade que não tenha prestado muito atenção nas
> palavras "generalizantes" que usou. Na boa...

Prestei sim e reafirmo tudo o que disse.

Ahhh !

Por coincidencia, estou neste exato momento, recebendo uma reclamação
de um funcionário público que não está conseguindo acessar o site do
lance.net (isso em pĺena 15:08 hs).

--

No stupid signatures here.