[FUG-BR] JAILS - Novos recursos

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Sexta Novembro 17 16:18:39 BRST 2006

Foi lá que eu vi.

    Eu descobri que existe um patch com essas funcionalidades para
aplicar no Kernel.
    Segue o Link:
    http://wikitest.freebsd.org/JailResourceLimits

    Para quem usa muito Jails, isso era o que faltava.

Valew, vou testar e depois posto os resultados.