[FUG-BR] Migrei do Slackware 11 pro FreeBSD 6.2 RC1

Murilo Opsfelder Araújo mopsfelder em gmail.com
Segunda Novembro 20 09:12:06 BRST 2006

On 11/17/06, Vinícius Zavam <egypcio em secrel.com.br> wrote:
> [...]

Tentei essas altenativas e nehuma delas funcionou :(

Consegui obter algumas informações do tal mouse:

Marca: K-mex (não deve ser lá essas coisas)
Modelo: MO-S233
Sensibilidade: 800 CPI

Alguém conhece esse fabricante? Já configurou um desses?

[]s