[FUG-BR] Migrei do Slackware 11 pro FreeBSD 6.2 RC1

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Segunda Novembro 20 15:29:00 BRST 2006

On Mon, 2006-11-20 at 15:21 -0200, Murilo Opsfelder Araújo wrote:

> PS/2.

> Na saída do dmesg só aparece essas três linhas. Estão corretas?
>
> psm0: <PS/2 Mouse> irq 12 on atkbdc0
> psm0: [GIANT-LOCKED]
> psm0: model IntelliMouse Explorer, device ID 4

Reconheceu seu mouse, mto estranho!
> Dentro do meu /etc/rc.conf há essas configurações:
>
> moused_port="/dev/psm0"
> moused_type="auto"
> moused_enable="YES"
> moused_flags="-m 1=3 -m 3=1"

1-Ja tentou sem essas flags?
2-Quando inicializa nao aparece nenhum erro?? (/var/log/messages)
3-o moused inicializa junto com a maquina?
#ps ax|grep moused
4-tente inicializar com a opcao -d (debug)