[FUG-BR] RES: LDAP + SAMBA

Eduardo Antonio Bortolini ebortolini em gmail.com
Terça Novembro 21 08:58:59 BRST 2006

pessoal estou implementando um servidor de autenticação Free+ldap e
tenho clientes windows. li várias coisas sobre o qruivo de
configuração do samba para trabalhar com o ldap mas cada arquivo tem
uma configuração dirente. Alguém já usou e tem algo padrão para eu
verificar?