[FUG-BR] Migrei do Slackware 11 pro FreeBSD 6.2 RC1- RESOLVIDO

Murilo Opsfelder Araújo mopsfelder em gmail.com
Terça Novembro 21 16:08:54 BRST 2006

Pessoal,

não sei se foi a melhor maneira de se resolver isso, mas resolveu.
Troquei o meu mouse com um mouse ótico de um amigo e funcionou.

Pelo comando `moused -i all -p /dev/psm0` registrei a saída com os dois mouses:

# Mouse que não funciona
/dev/psm0 ps/2 sysmouse IntelliMouse Explorer

# Mouse que funciona perfeito
/dev/psm0 ps/2 sysmouse IntelliMouse

Reparem que no que não funciona tem um 'Explorer' a mais que não sei
pra que serve.

BTW, tá resolvido. Estou utilizando esse outro mouse ótico que funciona :)

Muito obrigado a todos.

[]s