[FUG-BR] Qual webmail usar no FreeBSD

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Novembro 21 16:41:26 BRST 2006

Danilo Augusto escreveu:

> Pelo que vi não é só um plugin para o squirrelmail.Tem que instalar esse
> squirrelmail não é isso?
>
> valeu.

Vejamos...

Esse skin funciona normalmente se voce tiver todos as dependencias do
squirrel (default ports) ja instalado sem a necessidade do squirrel instalo.

Se voce ja tiver o squirrel instalado use um alias para o skin do
outlook dentro do apache.

PS: Não precisa sobregravar os arquivos do squirrelmail do ports.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925