[FUG-BR] F1 - Default

Rafael - Gmail rafajsp em gmail.com
Terça Novembro 21 18:55:49 BRST 2006

Eu já havia realizado esse método também, rsrsrs ... não funfa !
Eu acho Thiago, que eu deveria era formatar a MBR, porém não estou seguro
pra fazer isso.
Abraço
----- Original Message -----
From: "Thiago J. Ruiz" <thiagojruiz em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, November 21, 2006 4:46 PM
Subject: Re: [FUG-BR] F1 - Default

Ah, acho que já sei,

quando vc instalou seu FBSD há a opção de escolher o bootloader logo
após criar a partição.
vc pode alterar isso pelo sysinstall, só não tenho certeza se é muito
saudável.
nunca tive de fazer isto antes, você pode tentar pelo proprio sistema
no sysinstall

selecione a ferramenta CONFIGURE depois FDISK ele vai entrar no editor
de slices digite Q pra sair e ele vai mostrar as opçoes vc deve ter
escolhido a primeira:

BootMGR Install the FreeBSD Boot Manager

escolha a segunda:

Standart Install a standart MBR (no boot manager)

Como eu lhe disse, não tenho certeza que funciona hehe...

boa sorte.

[]'z

--
Thiago J. Ruiz