[FUG-BR] Kismet ou alternativos

André alcsouza em gmail.com
Terça Novembro 21 19:13:42 BRST 2006

Hey,

Recentemente me recomendaram o kismet para um servico que fui chamado
a fazer (parece conversa fiada, mas nao e'. Rs) . Mas, porem, pra
variar, descobri que nao existe suporte a Broadcom (wireless), quando
esta e' reconhecida pelo ndisgen. Mais uma vez, leva na cabeca a turma
que usa essa placa.

Whatever. Sendo assim, alguem conhece uma boa alternativa - levando em
conta que tenho que aprender esse trem do zero - para o kismet, que
nao tenha essa limitacao com dispostivos ndis0?

A proposito, do ooooutro mail que minha wireless nao funcionava, nao
mandei um "resolvido" por nao entender como ela decidiu funcionar. o.O
Computadores, mulheres.. Todos de lua.

Bom, e' isso.

Desde ja', grato!

Andre'

PS: E esse diabo de teclado? Nada no google salva pra ter cedilha e acentuacao!

--
"Democracy is a process by which people are free to choose the man who
will get the blame."

Когда деньги говорят, тогда правда молчит