[FUG-BR] F1 - Default

Rafael - Gmail rafajsp em gmail.com
Quarta Novembro 22 09:36:37 BRST 2006

Hehe, obrigado

----- Original Message -----
From: "Nenhum _de_Nos" <matheusber em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, November 21, 2006 10:37 PM
Subject: Re: [FUG-BR] F1 - Default

[matheus em xxx ~]$ boot0cfg --help
boot0cfg: illegal option -- -
usage: boot0cfg [-Bv] [-b boot0] [-d drive] [-f file] [-m mask]
                [-o options] [-s slice] [-t ticks] disk

já precisei refazer boot e é por aqui ;)

o man dele é mais interessante e deve te dizer o que fazer. só me
lasquei que na primeira vez eu não sabia que isso é pra o disco e não
a parcição (slice) do FreeBSD e foi divertido ! hehehe não aconselho

no mais, perdi só a tabela de partição que consegui recuperar ...

acho que você vai usar o mask que ele fala acima, bem ... boa leitura ;)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be