[FUG-BR] medidas anti-spam

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Novembro 22 17:45:25 BRST 2006

Marcio Antunes escreveu:
> Qual seria a diferença para o Spamassasin ? Posso usar os dois ou um só ?

Ola Marcio,

Pelo que eu entendi ele trabalha com RBLs, GreyList, WhiteList, neste
caso não vi funcionalidade em conjunto com o SpamAssassin (ele
diretamente), mas é possivel adicionar o spamassassin e procmail para
melhorar mais o filtro.

Se eu estiver falando besteira me corrijam!!

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925