[FUG-BR] FreeBSD 6-stable travando

Diego Augusto Dalmolin dalmolin em gmail.com
Quarta Novembro 22 19:39:53 BRST 2006

pessoal...
continuando a saga...

troquei uma ideia com o pessoal da pós... e acho q achei o problema..
DNS

estou usando o bind.. para cache e primario da empresa (internet)
o resolv.conf estava somente com nameserver 127.0.0.1
tirei essa linha.. e usei 2 servidores DNS da brasiltelecom/embratel
e pasmem... o servidor está up a aproximadamente 6 horas...
pergunto... e agora? alguem tem uma boa explicacao para isso?