[FUG-BR] moderação

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quinta Novembro 23 10:04:03 BRST 2006

Elton Ramos Carvalho wrote:
> Esta lista tem muita coisa boa, mas o montante de lixo é revoltante.
> To saindo fora e deixando minha revolta.

Elton,

A lista já operou moderada por mais de 1 ano, no momento ela está sem
moderação pois foi uma decisão da propria comunidade operar desta forma
visto que a lista havia perdido muito de sua dinamica quando passamos a
moderá-la no passado.

A administração da lista está sempre atenta aos problemas e sempre
procuramos zelar pelo bom funcionamento da lista, infelizmente nem sempre
é possivel.

Eu fiquei curioso em saber que tipo de mensagem/conteudo circulo na lista
ultimamente que vc considerou "lixo", pode responder no pvt se preferir.

--
[]´s Edson Brandi