[FUG-BR] moderação

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Novembro 23 10:47:20 BRST 2006

Giancarlo Rubio escreveu:
> Elton Ramos Carvalho disse:

> nunca vi teu nome em nenhuma resposta!! e nao sei daonde tem lixo aqui

> Se vc contribuisse seria MUITO bom.
>
> é uma pena!!!

Bom Dia Elton,

Eu acho a lista muito boa, não acho que tenha lixo, muito pelo
contrario, aqui consegui resolver 99,5% dos meus problemas e ajudo a
contribuir nas situações que tenho conhecimento quando possível.

Se for pelo fato de que não/ou foi resolvido o seu problema, não
significa que esta lista tenha seu conteúdo lixo, use filtros no seu
mailclient e seja feliz!!!

Você é livre para sair da lista quando quizer, mas dar um tchau desta
forma é que me revolta (opinião particular)!!!

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925