[FUG-BR] ipfw + nmap

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Novembro 23 14:46:57 BRST 2006

Em Qui, 2006-11-23 às 14:25 -0200, Tiago N. Sampaio escreveu:

> Sim, 1 até 65535 :)
> Se vc quer ter um scanner efetivamente funcional, vc tem que liberar
> tudo pra essa maquina....

só vc adicionar a regra:

ipfw add numero da regra allow ip from me to any keep-state

ou seja , permite que sua maquina tenha acesso inrestrito e coloca todas
as sua requisições na tabela dinamica de regras do ipfw
--
Marcello Costa
BSD System Engineer