[FUG-BR] Samba 3

Rafael - Gmail rafajsp em gmail.com
Quinta Novembro 23 16:30:54 BRST 2006

Boa Tarde,

Por motivos de nunca ter lidado com o samba, venho recorrer a lista pois
tenho o seguinte problema :

Antes de mais nada, um estudo breve do Samba ... OK
Testparm no arquivo ... OK
Daemons nmbd, smbd e winbindd startaram sem erro ... OK
Acesso pela rede através de uma estação Win XP ( Xuxa Park ... rsrsr )...
fica um tempão tentando até ... (não respondendo)
Pois bem, consultei os logs e nada até o momento !
Se algué puder me ajudar, eu mando em pvt o smb.conf, pois estou precisando
de ajuda !

Att,
Rafael José Simão Pinto
Tecnologia e Segurança da Informação - Redes e Internet
Niely Cosméticos
e-mail : rafajsp em gmail.com
MSN : rafael_simao em hotmail.com
FUG-BR # 379