[FUG-BR] Samba 3

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Novembro 23 17:20:23 BRST 2006

Rafael - Gmail escreveu:
> Ok, então está no corpo da mensagem ...
> # Global parameters
> [global]
>         workgroup = cdn
>         server string = FreeBSD
>         interfaces = xl0, 192.168.0.0/24
>         security = share
>         encrypt passwords = Yes
>         log file = /var/log/samba.%m
>         max log size = 100
>         preferred master = Yes
>         domain master = Yes
>         hosts allow = 192.168.0.0/24
>
> [Transfer Entrada]
> comment = Transferencia
> [...]

Esqueci de comentar que é necessário que na interfaces tem que ficar assim:

interfaces = xl0

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925