[FUG-BR] RES: Instalando o MySQL em partição especifica

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Quinta Novembro 23 18:00:51 BRST 2006

Cria um link, ln é a coisa mais maravilhosa do mundo moderno.

Suponhamos que o mysql já exista (afinal é uma partição e vc já deve ter
criado):

mv /var/db/mysql/* /mysql
cd /var/db
mv mysql _mysql # se preferir apaga mesmo
ln -s /mysql

[]s

Andrei de Oliveira Mosman
Mosman Consultoria e Desenvolvimento