[FUG-BR] moderação

Eder ederbsd em gmail.com
Quinta Novembro 23 21:07:03 BRST 2006

Pessoal,

Talvés ele tenha se expressado mau, mais concordo que não deveria ter
dito essas palavras,

Como o próprio Edson citou acima que a lista não é mais moderada,
(opinião pessoal) eu acho que deveria ser.

Existe também uma certa questão de bom censo das pessoas, ou seja
pensar um pouco antes de simplesmente clicar no "send", existe threads
onde alguém faz uma pergunta e é respondido umas 4 vezes, falando a
mesma solução, só que com palavras diferentes, isso são coisas
desnecessárias, ou colegas trocando figurinhas entre si, isso de forma
geral não agrega em nada para os outros usúario da lista, para isso
existe o email pessoal.

Eu ainda acredito, que o que deve prevalecer, é o bom censo das pessoas.

Att, Eder

Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"