[FUG-BR] Aplicação de patch

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Novembro 24 11:08:21 BRST 2006

On 11/24/06, Danilo Augusto <freebsddf at terra.com.br> wrote:
> Bom dia pessoal.
> Apliquei o patch do rtld para resolver uns problemas com meu firefox
> +flash,até aí tudo bem.O problema é que toda vez que faço um csup pra
> atualizar meus sources,ele sobrescreve esse patch,aí quando recompilo o
> sistema ele retira o patch,aí tenho que fazer tudo de novo.
> Tem alguma forma de eu atualizar meu free sem ele mexer nos patchs que
> eu apliquei ou tenho que refazer a aplicação dos patchs toda vez?

<flame>

Apenas lembrando, é legal sempre procurar no histórico da lista antes
de postar uma nova pergunta, assim não ficamos repetindo os mesmos
assuntos sempre.

</flame>

Tem essa solução feita pelo mnag, você vai ter que lembrar de setar a
variável no firefox sempre que atualizá-lo, mas acho menos traumático
que o patch no kernel:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-06/msg00069.html

[]s
--